Blog

Blog

Assista à Live Esquizofrenia, Relações na Pandemia.

Editor do Portal 30 de maio de 2020 Blog, Multimídia 2 comments
featured image

Silvana Barreto, enfermeira e integrante da equipe técnica do Programa Entrelaços do IPUB/UFRJ, vai abordar os efeitos da quarentena e os reflexos para as relações familiares. Silvana fala de um lugar especial, pois é profissional de saúde, atua na linha de frente do combate ao COVID-19, e tem uma mãe com esquizofrenia.

Gustavo Meano é biólogo e coordenador do Grupo Mentes em Ação e membro do grupo 15 de nós, ambos da família de grupos do Programa Entrelaços. Ele vai abordar a importância da rotina no período de isolamento social.

Walter Nunes, membro do Grupo Mentes em Ação, vai falar sobre o convívio social antes, durante e após a pandemia.

Um tema atual e imperdível, abordado por pessoas que detém a experiência técnica e de vida, num momento delicado e de transformações que estamos vivendo.

O Dia da Consciência sobre a Esquizofrenia é comemorado em vários países do mundo e tem como objetivo marcar uma semana de debate sobre o transtorno, com informação, trocas de experiências e vivências e, sobretudo, desmistificando a esquizofrenia e combatendo o preconceito na sociedade.

No Brasil este é o terceiro ano que marcamos essa data, mas, pela pandemia de COVID-19, os eventos serão virtuais.

2 comments

Jordan Freitas de Moura - 30 de maio de 2020

A tentativa de esquizofrenia é social mas ha lutadores que vencem e sã o protagonista de seu tempo, confira obra completa deste aprendiz graças a Deus no Google.com Jordan Freitas de Moura

Cármen Silvia Morais Cardoso - 31 de maio de 2020

Os familiares de pessoas com esquizofrenia devem consultem o
site: www: ´//cchr.pt.
Deus ajude quem muito sofre e não se pode defender!

Add your comment