Cecilia McGough é astrônoma, ativista e escritora como bolsista do Penn State Schreyer Honors College, cursando Astronomia e Astrofísica. Cecilia é a fundadora e atual presidente do Penn State Pulsar Search Collaboratory. Ela tem participado continuamente da pesquisa do pulsar desde dezembro de 2009, co-descobrindo o pulsar J1930-1852 como a maior órbita já observada em torno de outra estrela de nêutrons, competindo nas Olimpíadas Espaciais Internacionais, realizadas na Rússia, e sendo coautora de sua pesquisa em Astrofísica.
Cecilia é também uma ativista da saúde mental na luta contra o estigma da doença mental. Ela é a fundadora e CEO da organização sem fins lucrativos Students With Schizophrenia, recentemente renomeada para Students With Psychosis, que é a única organização sem fins lucrativos nos Estados Unidos focada em capacitar estudantes universitários com esquizofrenia.
Nesta palestra, Cecília conta como enfrentou sua doença e superou suas dificuldades, aceitando a missão de ajudar outros estudantes com psicose a superar seus desafios e alcançar seus objetivos, combatendo a desinformação e o estigma que ainda existem nos meios universitários.
Conheça mais sobre o trabalho de Cecília: https://sws.ngo
Assista aqui e não esqueça de ativar as legendas em Português!
cianylopes56@gmail.com
Eu descobrir depois de 7 anos de tratamento descobrir agora que eu tenho esquizofrenia eu mim sinto diferente das outras pessoas e tbm q as outras pessoas não vai mim aceitar da forma q sou isso mim consome será q vou tem uma família alguém vai mim aceitar será q vou superar
Cassia
Aos 17-18 anos,tive terríveis alucinações(via vultos,
monstros…pessoas que queriam me matar) e vozes terrificantes e de acusações…fui aos psicólogos,psiquiatras,tomei alguns remédios controlados, mas não por muito tempo. Porém no “meu caso” a minha cura,deu-se pela minha conversão a cristo…e junto com minha mãe,família e muitos irmãos cristãos oramos em nossa casa e visitamos muitas igrejas com muita fé… cheguei a fazer 3 dias de jejum,sem comer nada só bebi água. Estou com 48 anos e nunca mais tive estes sintomas para glória de Jesus amém.
Mesmo em meio a grandes bênçãos a vida terrena não é perfeita,passamos por “muitas lutas” ao longo da vida porém um dia Jesus voltará e nos dará a vida eterna com ele.
Jesus é a nossa força e refúgio😉🌹Depositei toda a minha esperança no senhor; ele se inclinou para mim, e ouviu o meu grito de socorro. Salmos 40:1
Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28-30🙌
joão josé forti
EU TENHO JÁ 65 ANOS DE IDADE E ESTUDO FLAUTA TRANSVERSAL, POIS TIVE SINDROME DO PANICO E AGORA TENHO MUITA MAS MUITA ANSIEDADE E GOSTARIA DE SABER SE TEM UM NOVO MEDICAMENTO PARA SER MAIS FELIZ, POIS QUANDO ESTOU ESTUDANDO MINHA FLAUTA ESQUEÇO NAQUELE MOMENTO DE TUDO. AGRADEÇO DESDE JÁ!!!!!!