Blog

Blog

Seminário do Programa Entrelaços será transmitido AO VIVO neste sábado pelo Periscope.

Editor do Portal 29 de setembro de 2017 Blog, Noticias 3 comments
featured image

Sábado, 25 de novembro, a partir de 10:00h, transmitiremos AO VIVO, diretamente do Instituto de Psiquiatria da UFRJ – IPUB, o seminário do Programa Entrelaços, programa de psicoeducação do Setor de Família do IPUB. Neste dia abordaremos ‘Como é a recuperação pessoal nas psicoses’. Não perca!

Como as vagas são limitadas e muitas famílias, inclusive de outros Estados, não puderam se inscrever, o Portal Entendendo a Esquizofrenia irá transmitir ao vivo as palestras pela internet, através do aplicativo Periscope (disponível para celulares smartphones) e do site do Twitter do Entendendo a Esquizofrenia (disponível pelo computador).

Para assistir ao vivo, pelo computador, basta clicar na nossa página do Twitter – www.twitter.com/entendendoaesq – e acompanhar os tweets em tempo real. Pouco antes do início do encontro, disponibilizaremos um link para você assistir ao vivo a apresentação. O link aparecerá desta forma: “AO VIVO no #Periscope: Entrelaços https://www.periscope.tv/…” Você deve clicar no link e será direcionado para a apresentação.

Você pode acompanhar também a transmissão pelo aplicativo Periscope, diretamente do seu celular. Para isso, precisa baixar o aplicativo na Apple Store (Iphone) ou no Google Play (Android). Quando abrir o aplicativo, faça seu login e depois clique no globo terrestre, procurando pela nossa transmissão no mapa (cidade do Rio de Janeiro) ou busque em “pessoas” pelo Portal Esquizofrenia. Para maiores informações acesse http://www.periscope.tv

Não perca essa oportunidade! As palestras serão transmitidas ao vivo e ficarão disponíveis no link por apenas 24 horas.

Até sábado!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VIVO E DEPOIS ATÉ 12h DE DOMINGO 26/11 (link estará disponível a partir de 10h de sábado 25/11).

3 comments

Honorina Stela S. Galvão - 30 de setembro de 2017

Meu neto,lindo ,maravilhoso,tem Esquisofrenia grave,não sei como ajudar,começou aos 18 anos,hoje tem 25 ,tem delìrios,ouve vozes e não consegue levar nada adiante.No momento está internado.

Ayesa Helena Becker Becker - 10 de outubro de 2017

Dr. Meu filho sofre de transtorno bipolar e está usando um medicamento chamado risperdal consta 37,5ml gostaria de saber se tem outro medicamento injetável que ele possa usar já que este que ele usa já faz 4 anos não está fazendo mais efeito

Editor do Portal - 17 de outubro de 2017

Ayesa, existem dois medicamentos injetáveis de longa ação desenvolvidos depois do Risperdal Consta, o palmitato de paliperidona (nome comercial Invega Sustenna – comercializado no Brasil) e aripiprazol de longa ação (Abilify Maintena – comercializado nos EUA).

Add your comment