Psicocast é um portal de psicologia que utiliza modernos modelos de mídia para levar até você, de maneira interativa e acessível, a ciência psicológica. Além de sermos o maior podcast de psicologia da internet, publicamos conteúdos audiovisuais, artigos, colunas e podcasts que podem ser baixados e escutados quando e onde quiser.

Uma produtora de conteúdos estrategicamente pensada para, acima de informar sobre os fenômenos e suas interações com a psicologia, entregar a você, de forma irreverente, os temas propostos e pensados nas vertentes clássicas e atuais da ciência psicológica.

Vamos continuar a discussão sobre Esquizofrenia e sobre seus possíveis tratamentos com duas feras da área da saúde. Um deles é o Médico Psiquiatra Leonardo Palmeira e o nosso amigo português Terapeuta Ocupacional Carlos Campos. E claro nossa equipe com Rafael Cerqueira, Edvan Araújo, Thiago Pereira e nosso estreante na equipe Alex Bruno vão conduzir essa entrevista em um bate papo construtivo e claro divertido.

Acesse: http://www.psicocast.com.br/53-esquizofrenia-parte-02/25/

Compartilhe: