Blog

Blog

Gustavo Meano alça novos vôos para o Grupo Mentes em Ação.

Editor do Portal 15 de março de 2017 Blog, Depoimentos 6 comments
featured image

O Portal Entendendo a Esquizofrenia incentiva e apoia iniciativas das pessoas portadoras de transtornos mentais e seus familiares, como a do Gustavo Meano, que é coordenador do Grupo Mentes em Ação. Segue um pedido dele e um vídeo contando um pouco de sua trajetória e de suas ideias.

“Amigos estou me inscrevendo em um programa para que possamos transformar o grupo @mentesemacao em uma Organização Não Governamental, e assim poder ajudar cada vez mais pessoas. Agindo assim de acordo com a Fundação Sociedade do Amor. Pedimos que todos que possam postar e compartilhar no seu facebook o façam, pois quanto maior o número de visualizações e likes, mais chances nós temos de participar e tornar este sonho uma realidade. Pedimos que deem likes no youtube”.

6 comments

Daildo - 15 de março de 2017

Olá , quero agradecer pela iniciativa , luto a treze anos com essa patologia e tenho melhorado a cada dia , Sou autor de um livro que conta minha historia e estou bem próximo de mais um livro.Eu era motorista de ônibus e quando comecei a ver vultos e ter mania de perseguição procurei um psiquiatra e atá hoje tomo minha medicação regularmente. Quero estudar mas no estado onde vivo é difícil tudo, a minha cidade tem três psiquiatras para atender quase meio milhão de pessoas , precisamos mais de politicas para esse tipo para tratarmos os outros que irão adquirir a esquizofrenia e a bipolaridade, não tem raça cor ou classe social …

Célia Maria da Silveira e Sousa - 15 de março de 2017

Parabéns para o Gustavo Meano ter alcançado esse nível e ajudar os demais !

Gustavo Meano - 16 de março de 2017

Muito obrigado pelo apoio Dr. Leonardo Palmeira, neste momento, bem como em toda a sua ajuda com a formação de grupos como o Mentes em Ação. Você, bem como toda a equipe do Projeto Entrelaços foram e são de vital importância para chegarmos onde estamos, e serão neste projeto de 2017.

elisa - 2 de abril de 2017

Ola, sou mae de uma filhe com esquizofrenia.
Gostaria de mais informações sobre o entrelaços e mentes em açao como participar . Obrigado Elisa

Editor do Portal - 10 de abril de 2017

Elisa, você pode se inscrever para participar do Programa Entrelaços do IPUB e entrar em contato com o Grupo Mentes em Ação através da nossa página de Grupos de Ajuda – http://entendendoaesquizofrenia.com.br/website/?page_id=3242

CRISTINA KHOURI CASALINO - 3 de junho de 2017

Parabéns Gustavo muito boa iniciativa

Add your comment