Blog

Blog

Último encontro do IPUB debate com os demais grupos de autoajuda a importância da troca de experiência entre os pares. Sábado, 05/12, a partir de 10h. Assista AO VIVO aqui!

Editor do Portal 3 de dezembro de 2015 Blog, Noticias No comments
featured image

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR `A PRIMEIRA PARTE AO VIVO E DEPOIS ATÉ 12h DE DOMINGO 06/12.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR `A SEGUNDA PARTE AO VIVO E DEPOIS ATÉ 12h DE DOMINGO 06/12.

Este sábado, 05 de dezembro, a partir de 10:00h, transmitiremos AO VIVO, diretamente do IPUB, o último encontro do Programa de Psicoeducação de Família. Neste dia contaremos com a participação dos membros dos demais grupos de autoajuda formados pelo programa desde 2013 e que hoje compõem a primeira rede independente de grupos de autoajuda para familiares e pacientes com transtorno mental severo. Estarão presentes os representantes dos Grupos Abra Sua Mente (Tijuca), Mentes em Ação (Centro) e É Possível (Catete), para debaterem a importância dos grupos de ajuda mútua para o relacionamento familiar, para a qualidade de vida e na recuperação dos pacientes e de seus familiares. Não perca!

Como as vagas são limitadas e muitas famílias, inclusive de outros Estados, não puderam se inscrever, o Portal Entendendo a Esquizofrenia irá transmitir ao vivo as palestras pela internet, através do aplicativo Periscope (disponível para celulares smartphones) e do site do Twitter do Entendendo a Esquizofrenia (disponível pelo computador).

Para assistir ao vivo, basta clicar na nossa página do Twitter – http//:www.twitter.com/entendendoaesq – e acompanhar os tweets em tempo real. Pouco antes do início do encontro, disponibilizaremos um link para você assistir ao vivo a apresentação. O link aparecerá desta forma: “AO VIVO no #Periscope: Seminario IPUB https://www.periscope.tv/…” Você deve clicar no link e será direcionado para a apresentação.

Você pode acompanhar também a transmissão pelo aplicativo Periscope, diretamente do seu celular. Para isso, precisa baixar o aplicativo na Apple Store (Iphone) ou no Google Play (Android). Quando abrir o aplicativo, faça seu login e depois clique no globo terrestre, procurando pela nossa transmissão no mapa (cidade do Rio de Janeiro) ou busque em “pessoas” pelo Portal Esquizofrenia. Para maiores informações acesse http://www.periscope.tv

Você poderá interagir ao vivo com o apresentador e enviar suas dúvidas, pelo e-mail contato@entendendoaesquizofrenia.com.br ou pelo Twitter, utilizando o hashtag #entendendoaesq

Não perca essa oportunidade! As palestras serão transmitidas ao vivo e ficarão disponíveis no link acima por apenas 24 horas.

Até sábado!

Add your comment