• sempredia replied to the forum topic Um passo de gigante in the group Group logo of MedicamentosMedicamentos 1 ano, 9 meses atrás

    Olá pessoal, vou dizer a combinação de remedios que mais me fez bem.
    tomo 100mg de clozapina 1 pela manhã 7h e 3 pela noite.
    reconter 10mg meio-dia e orap 4mg noite.

    isso é para ser uma transição mas me […]

  • brugluiz posted an update in the group Group logo of MedicamentosMedicamentos 3 anos atrás

    Estou fazendo tratamento com a memantina para os sintomas negativos e já senti muita diferença. Postei no meu blog sobre a experiência com a memantina. Acho que o blog do Entendendo a Esquizofrenia poderia publicar sobre esse remédio para deixar as pessoas mais atentas em relação aos tratamentos para os sintomas negativos.

  • nemo32 posted an update in the group Group logo of MedicamentosMedicamentos 4 anos, 4 meses atrás

    Oi. Alguém aqui faz o uso do NITRAZEPAN ? Estou com dificuldades de conseguir convencer meu Psiquiatra a passar 4 caixas em vez de 2.

  • guilhermedem posted an update in the group Group logo of MedicamentosMedicamentos 4 anos, 6 meses atrás

    alguém foi diagnosticado com Discinesia Tardia ou conhece alguém que foi também?
    “Discinesia tardia é um tipo de discinesia (movimentos repetitivos involuntários) que se manifesta como um efeito colateral do uso a longo prazo ou uso de altas doses de antagonistas da dopamina, geralmente antipsicóticos”.

    Queria saber se tem alguém aqui no fórum…[Read more]

  • nemo32 posted an update in the group Group logo of MedicamentosMedicamentos 4 anos, 9 meses atrás

    ALGUÉM PODE DIZER O NOME DE UM SEDATIVO PARA SURTO ESQUIZOFRÊNICO QUE DIMINUA A ANSIEDADE E DÊ UM POUCO DE PRAZER ? OBRIGADO .

  • nemo32 posted an update in the group Group logo of MedicamentosMedicamentos 4 anos, 9 meses atrás

    ALGUÉM DA ÁREA MÉDICA PODE ME INDICAR UM SEDATIVO QUE NÂO SEJA O OLCADIL 1 Mg ? [...]. FAÇO TRATAMENTO PARA ESQUIZOFRENIA AQUI EM FORTALEZA MAS SOU ALUNO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ [ UFC ] . ABRAÇOS .

  • tomei e deu delirios sim

  • estou deprimido , gostaria de saber se alguém tb com depressão já tomou este medicamento . quero tomar ele pois não dá disfunção sexual ,li que que este medicamento pode dar alicinações delirios alguém o tomou e […]

    • obrigado… estou encanado de tomar o medicamento , vc não teve nenhum problema enquanto a deliros e alucinações…já que me foi indicado 150 mg acho a dosagem meio alta …valeu amigo pela mensagem valeu !

  • francisco-assis posted an update in the group Group logo of MedicamentosMedicamentos 4 anos, 11 meses atrás

    ALGUEM SABE DIZER SE A QUETIAPINA É MELHOR QUE A OLANZAOPINA PRA ESQUISOFRENIA?

  • francisco-assis posted an update in the group Group logo of MedicamentosMedicamentos 4 anos, 11 meses atrás

    MEU FILHO TOMA: 10MG DE OLANZAPINA, 100MG DE SERTRALINA. E 900MG DE CARBONATO DE LITIO. Mas ele estar ainda um pouco deprimido, quase não sai de casa.

  • ana0286 posted an update in the group Group logo of MedicamentosMedicamentos 5 anos, 8 meses atrás

    Oi boa noite, tem 5 anos que fui diagnosticada com esquizofrenia e depois de tentar muitos medicamentos o Seroquel me fez bem e parei de ter crises podendo ter uma vida normal, só que de uns 2 meses para cá voltei a ter crises e sinto que voltei a ter o sintomas novamente, sendo que não consigo mais ter um convívio social, vocês sabem porque isso…[Read more]

  • gmsa posted an update in the group Group logo of MedicamentosMedicamentos 5 anos, 11 meses atrás

    Boa noite gente…meu filho toma clozapina,(leponex) alguém toma esse medicamento q possa me dizer qnto tempo leva p| se ter uma melhora?E tbem alguém conhece algum psiquiatra bom p me indicar aqui em Bauru,ja q estamos aqui a pouco tempo…obg!!

    • Em bauru tem universidade ? Geralmente os de universidade são bons.

      • oi querida,ja consegui uma psiquiatra q atende numa das universidades daqui,dia 30|07 teremos a primeira consulta,nao quero trocar a medicação pois a msm ta sendo bem eficaz p ele,qnto a engordar é fato,mais ele esta fazendo caminhada,e estou tentando por ele na academia,o problema é a idade dele q já come p caramba. E vc qual medicamento toma?
        abçoss

  • gimesa53 posted an update in the group Group logo of MedicamentosMedicamentos 5 anos, 11 meses atrás

    Meu filho retirava o medicamento Seroquel original do SUS, que passou de uns tampos para cá a fornecer o medicamento genérico do Laboratório Lafepe(Pernambuco). Meu filho regrediu e teve inclusive algumas crises psicóticas.Passou a tomar então RECENTEMENTE Seroquel XRO ( adquirido, por ora, particularmente)e apresentou acentuada melhora.Alguém…[Read more]

    • Olá gimesa 53! Meu filho está tomando seroquel, mas nunca usei o genérico! Não consegui resultado com esse medicamento, mas acho que a dose está muito baixa! ele só toma 100mg por dia! Com que dosagem seu filho ficou bem? Quais eram os sintomas dele? Abç!

      • Olá nilsi! Penso que o ajuste entre medicamento e dosagem é um dos desafios que enfrentamos.Meu filho já passou por vários medicamentos e dosagens.Faz tempo que toma o seroquel, tendo como resultado um controle por longo período, tanto é que fez curso técnico de informática com duração de três anos e tirou carteira de habilitação. Tomava 600mg de…[Read more]

  • ully posted an update in the group Group logo of MedicamentosMedicamentos 6 anos, 1 mês atrás

    Olá, alguém toma Riss e Luvox, estes medicamentos deixam mto mal, desanimado, baixo astral

    • converse com o médico. ele pode tentar diminuir a dosagem, ou passar outros. pode ser também que o organismo requeira uma adaptação.

      hj tomo invega. me sinto bem, sem sonolencia.

      um abraço.

      e sim, vida normal. com tudo que ele e vc tem direito.

  • Carregar mais